domingo, 13 de fevereiro de 2011

Survivor Second Chances: Meu Possível Elenco



  Bom, vim aprofundar e refazer a minha lista de Second Chances para Survivor. Qualquer dúvida e/ou discussão comentem aqui no blog sobre a lista, para não repassarmos possíveis spoilers, ok?

SPOILERS DE TODAS AS TEMPORADAS!!!!!!



  Minha ideia de lista é a seguinte: Fazer duas tribos, uma que eu chamaria de Underestimated Players, com jogadores que não foram tão longe no jogo, mas que são pouco reconhecidos como jogadores com potencial e a outra tribo seria os Post-Merge And Medical Eavcuation Players, com jogadores que chegaram a Fusão, ficaram muito perto de ganhar, mas que por algum motivo ou outro não atingiram a Final ou que foram retirados do jogo por razões médicas. Uma condição essencial é que os jogadores só tenham jogado apenas uma vez (Respondendo ao amigo que eu devia botar Rob C., que eu até gostaria, mas não se encaixaria na condição de segunda vez). Então vou postar meu elenco: 

UNDERESTIMATED PLAYERS: 

Trish (Pearl Islands)
Tracy (Micronésia)
Amy (Guatemala)
Angie (Palau)
Lindsey (Africa)
Silas (Africa)
Robb (Thailand)
Brian (Guatemala)
Hunter (Marquesas)
Bobby Dawgsta (Panamá)

POST-MERGE PLAYERS:

Michael (Australia)
Russell Swan (Samoa)
Dreamz (Fiji)
Jeff (Australia)
Stephen (Tocantins)
Deena (The Amazon)
Teresa (Africa)
Shambo (Samoa)
Holly (Nicarágua)
Sally (Panamá)

Obs.: Evitei botar nomes como Kenny, Crystal, Heidi e Sean, pois já os pus em meu Survivor All-Stars sem restrições. Antes de terminar, vejam a lista de Second Chances de um cara chamado Matt Cater, do site Examiner e vejam o que acham:

Tribe 1:

Kimmi (Australia)
Silas (Africa)
Hunter (Marquesas)
Robb (Thailand)
Wanda (Palau)
Tina (Panama)
Billy (Cook Islands)
Tracy (Micronésia)
Michelle (Gabon)
Russell Swan (Samoa)

Tribe 2:

Michael (Australia)
Gina (Marquesas)
Savage (Pearl Islands)
Dolly (Vanuatu)
Angie (Palau)
Bobby Dawgsta (Panamá)
Cao Boi (Cook Islands)
Ace (Gabon)
Candace (Tocantins)
Marisa (Samoa)

  O que acharam da minha lista? O que acharam da do Matt? Comentem!!!!

P.S. Correção: tirei Jeff Varner de Australian Outback dos Underestimated Players pois ele foi o primeiro eliminado da Fusão, então não se encaixa do critério da tribo. Tirei Frosti dos Post-Merge e botei Jeff em seu lugar. No lugar de Jeff botei Hunter, de Marquesas.
P.S. 2. Troquei Robb de Thailand por Ace de Gabon. Inegavelmente, Robb (with two B´s, guys!) é mais engraçado e em termos de entretenimento mais interessante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário