segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Mudanças no blog

  Neste ano, a ideia é obviamente mudarmos o blog para facilitar a vida de quem quer acessá-lo e focar mais no tema principal, que é Survivor.

 A primeira grande mudança está no nome do blog. O antigo Roda de Séries deu lugar ao Surviviciado, inspirado no primeiro post sobre o show aqui no blog. Com isso, muda o endereço do blog: http://surviviciado.blogspot.com/.

  Mudei também o layout, mais relacionado a Survivor, com o logo do show atrás. Na barra esquerda, está a lista de blogs, como no ano passado. Na barra direita, estão o twitter do blog com as atualizações mais recentes, meus posts sobre temporadas anteriores, e o arquivo do blog onde vocês podem acessar todos os posts já escritos aqui.

  Apesar da mudança no nome, minha proposta é ainda falar um pouco de série. Eu quero ver se me atualizo com algumas e começo a fazer posts mais regularmente. Mas agora eu defini Survivor como o foco principal deste blog. Ainda quero ver se consigo falar sobre o Celebrity Apprentice, que vai começar agora em fevereiro também e se possível (e se a temporada estiver boa também) de TAR. 

 O blog também estará nas redes sociais. No Facebook, vá na comunidade Surviviciado em http://www.facebook.com/groups/166025940169782/. No Twitter, o endereço é @surviviciado. Vou tentar atualizar quando der, mas como ainda não estou acostumado principalmente o twitter, pode ser que eu demore a postar qualquer coisa por lá. Mas a interface principal ainda é blog.

  Então não esqueça: http://surviviciado.blogspot.com. Feliz 2012 e até os próximos posts.

Nenhum comentário:

Postar um comentário