quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Rapidinhas



- Não aconteceu nada demais no último episódio. De fato, aconteceu que já se imaginava: mais dois da Savaii rodariam. Também não surpreendeu que Ozzy e Jim fossem os escolhidos, por motivos óbvios. 
- Era esperado o bullying escolar juvenil em cima de Cochran. Eu não entendi porque ele foi tentar se explicar com a galera. Já tava ferrado mesmo. Definitivamente agora não consigo ver Cochran provocando nenhuma grande mudança no jogo além desta última. Ele até citou Marquesas em um dos conselhos do episódio anterior, mas eu continuo achando que ele só ficou com medo das pedras e está apenas esperando para ser eliminado no Final 7. Ele é apenas um nerd fã de Survivor, mas não é um bom jogador. 
- Dawn surge pra mim, por outro lado, como a grande jogadora da Savaii. Albert identificou logo essa ameaça ao querer se livrar dela primeiro ao invés de Jim e do apoio que ela recebeu da Upolu durante o desafio de Imunidade. Ela está ganhando a Upolu e não me surpreenderia se ela conseguisse puxar alguém para o seu lado para virar o jogo. Eu continuo com o meu palpite: se Dawn chegar a final, ganha.  
- Ozzy foi para a RI e tem grandes chances de voltar ao jogo. Dos que podem ser eliminados até o Final 5, acho que hoje, apenas Albert e talvez Keith podem batê-lo. Se ele voltar e ganhar as Imunidades até o Final 3, quem sabe... Os torcedores do cabeludo (a propósito, não estou entre eles nessa temporada) ainda podem sonhar...
- Coach está na posição em que Rob esteve na temporada passada. Ele pode levar Albert/Sophie ou Brandon/Edna. Porém, ele precisa administrar bem possíveis mudanças de lado até o fim de jogo. Albert já ensaiou algum pensamento próprio antes da Fusão para tentar salvar Mikayla. Se o treinador de futebol não tomar cuidado, podemos ver um blindside, quem sabe? Embora eu acho que isso dificilmente irá acontecer.
- Brandon virou o novo guarda costas de Cochran? Uma homenagem a isso!




Nenhum comentário:

Postar um comentário